sábado, 13 de dezembro de 2014

O Shiatsu



O Shiatsu como terapia
O Shiatsu é uma arte de curar, originária do Japão, que se serve do poder do toque e da pressão para nos dar acesso às nossas próprias capacidades de auto-cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário